quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SONGS HERE!!!

Temos muuuuuuitas novidades de lançamentos, a mais velhinha assim é o LANÇAMENTO do novo cd da #Banda Resgate estreiando na #SONY MUSIC (já postamos aqui sobre eles) o CD está incrível e se chama "AINDA NÃO É O FIM" entenderam né ? 




Pois então, e uma das que mais estão chamando a atenção no quisito DVD's é o novo DVD " DDG" da banda #OficinaG3 que sem dúvidas está superando as espectativas, quem teve a oportunidade de ir até a gravação ficou com os nervos à flor da pele de ansiedade pelo lançamento. 












Outro lançamento que marca 2010 é #LEONARDO GONÇALVES também estreiando na #SONY com "Avinu Malkenu" CD totalmente em #Hebraico, eu particularmente na semana de lançamento ja comprei o meu, só falta você.




Cassiane também estreia na #SONY com seus.... ah sei lá, foram tantos discos e esse foi especial pela parceria com uma das maiores gravadoras do mundo. Com músicas próprias e parcerias entitulado "VIVA", está entre os 3 mais vendidos... é pra Glória de Deus (aleluia)








 AH O MELHOR,  a melhor estréia MICHAEL W. SMITH com "Wonder" estréia também na # SONY  








 DIANTE DO TRONO estreia cantando muito "Aleluia" na #SOM LIVRE






Renascer Praise XVI estreia na #SONY "Andando Sobre as
Águas" e em breve nas Lojas DVD do show em BLUE RAY!!!








Elaine de Jesus também é nova contratada da #SONY lançando direto dois CDs o primeiro "AO VIVO" com o melhor de sua carreira e o segundo pela #SONY MUSIC "Celestial"

2 comentários:

  1. ai galera pra vcs que curtem rock..odvd do oficina g3..esta muito lindo..o cd do resgate tbm...muito bacana da sua parte coloca isso cretina...vvaleu eih..adorei..bjuu

    ResponderExcluir
  2. ai galera vc que entra no blog da vanessa que tem twitter me siga @Danieelimasi

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário bloggeiro querido.
Continue acessando.

MÚSICA DA SEMANA