quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Gravação do DVD "Eu acredito" Voz da Verdade...

Galera "Eu não acredito" que a gravação do DVD do CD “Eu acredito” do Voz da Verdade será em Goiânia!!!
Vê se pode uma coisa dessas, o show sempre foi aqui em São Paulo, e eu creio que nós paulistas como super, ultra, mega, power fãs, somos merecedores de continuarmos a sediar o show, pois todos estes anos, nós prestigiamos os shows da banda com todo carinho, é claro que há a possibilidade de pessoas irem ao show em Goiânia, mas a maioria não pode ir até lá.
E aí Carlão como os paulistas ficam nesta história???
Fica registrado a minha insatisfação (rum)...

Vanessa Prates

17 comentários:

  1. Se vcs fossem mesmo fãs, vcs teriam lotado o ginásio do ibirapuera! Coisa que não aconteceu! Eu achei foi bom mesmo que a gravação do novo dvd do Voz da Verdade será em Goiânia! SÓ ASSIM O POVO DE SÃO PAULO SE DESPERTA! O LOCAL É LINDO E MUITO MAIOR QUE A VIA FUNCHAL E O GINÁSIO DO IBIRAPUERA! COMPORTA DE 15 A 20 MIL PESSOAS! E CREIO QUE VAI DAR MAIS QUE ISSO! O VOZ DA VERADDE PERTENCE AO RASIL E NÃO SOMENTE A SÃO PAULO COMO VCS PENSAM! AGORA IMAGINEM: QUANTOS IRMÃOS SONHAM EM IR PARA UMA GRAVAÇÃO DE UM DVD DO VOZ DA VEDADE EM SEU ESTADO? EU ACHEI FOI É BOM QUE A GRVAÇÃO VAI SER EM GOIÂNIA E DOU TODO O APOIO NECESSÁRIO! EU JÁ ESTOU ATÉ DIVULGANDO NO YOU TUBE O DIA DA GRAVAÇÃO! E VC TBM PODE FAZER ISSO! DIVULGUE AKI QUE A GRAVAÇÃO SERÁ NO DIA 09/06/12 E VAI SER UMA BENÇÃO! NOS PRÓXIMOS DVD'S, AS GRAVAÇÕES SERÃO EM OUTROS ESTADOS. TALVEZ O PRÓXIMO ESTADO QUE IRA SEDIAR A GRAVAÇÃO DE UM DVD DO VOZ DA VERADDE SERÁ RECIFE!
    ABRAÇOS E VAMOS ORAR PARA QUE TUDO DÊ CERTO!

    ResponderExcluir
  2. Júnior, preciso lhe dizer que desde "O Espelho" eu estava presente em todos os shows do Voz aqui em São Paulo, não somente eu como toda a galera da minha igreja, que somos apaixonados pelo Voz, mas em parte concordo com você de que o Ginásio não estava lotado como eu esperava no último show, mas não por falta da minha presença, por isso estou no meu direito de expressar a minha opinião a respeito do show não ser em São Paulo este ano.
    Fique sabendo que tudo que se refere ao Voz da Verdade sempre terá prioridade aqui neste blog, pois sou sim muito fã do conjunto, e o show pode ser em Tóquio, que será divulgado aqui sempre, só estou no aguardo de detalhes para deixar meus amigos aqui do blog cientes de tudo com detalhes do show em Goiânia, afinal o público deste blog não é só paulistano.
    Mas Júnior te entendo você só está querendo defender o Voz, mas não me inclua nessa...

    ResponderExcluir
  3. poxa to muito triste tbm com esse show em goiana..fala serio tinha que ser aqui em sampa... poxa :(

    ResponderExcluir
  4. Dou meus parabéns ao Voz da Verdade. Goiania foi muito abençoada, mas poderia ser no Paraná (kkkkk). Mas, só pelo fatodo voz sair de são paulo, já deixo minha consideração.

    ResponderExcluir
  5. Vanessa Prates tem razão sim, é claro que o VOZ DA VERDADE pode e deve fazer shows em outros estados, mas isso não significa que nós paulistanos não somos fãs e não merecemos mais o show em São Paulo. EU TAMBÉM SOU MUITO FÃ DO VOZ DA VERDADE....

    ResponderExcluir
  6. Calma Pessoal, sem brigas

    Provavelmente o Grupo estará louvando a JESUS em todo Brasil em 2012, aí sim todos em um só pensamento nos ajudará a louvar esse DEUS maravilhoso.

    Um grande abraço aos Admiradores do Grupo...Somos gratos!

    Luis
    Saxofonista do Ministério Voz da Verdade

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKK Isso mesmo pessoal sem brigas, apesar de ser uma briga santa, se é q existe.
    Estou feliz q seja em Goiânia, afinal posso ir a pé para o ginásio, pois sou vizinho, e pra quem foi na gravção especial 30 anos comigo na caravana de Goiânia, vai um alô,e gente, pode crer, o ginásio vai lotar, e eu vô tá lá. kkkkk.
    Vamo q vamo Voz Da Verdade.

    Abraços a todos.

    Héliz

    ResponderExcluir
  8. VOZ DA VERDADE AMAMOS VOCES E ESTAMOS AGUARDANDO COM MUITA ANSIEDADE O DIA 09 DE JUNHO! COM CERTEZA O GOIANIA ARENA VAI LOTAR. MEUS LAMENTOS PARA OS PAULISTANOS QUE NAO PODERAO VIR. UM FORTE ABRAÇO. MARARUBIA

    ResponderExcluir
  9. ola voz da verdade eu sou mais um fam de voces puxa em goiana vai ser o masimo eu vou estar neste chow ao vivo eu acrito no sol qaudo estar brilando ass marcos antonio melo mota

    ResponderExcluir
  10. Pessoal a paz do Senhor.

    Olha eu acho que este show em goiani estar muito legal, pois no ultimo show do voz em são paulo, o povo não deran apoior. Voces não deran honra ao voz, mais agora nós goianos vamos fazer a diferençã em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  11. Voz DA verdade Tem que fazer show de lançamento aqui no Progresso Francisco Morato -Sp que fica a 5 minutos da minha casa agora indo fazer show em Goiânia soh posso fica esperando o DVD

    ResponderExcluir
  12. Voz DA verdade Tem que fazer show de lançamento aqui no Progresso Francisco Morato -Sp que fica a 5 minutos da minha casa agora indo fazer show em Goiânia soh posso fica esperando o DVD

    ResponderExcluir
  13. É isso aí Edmar ! Olhaa foram eles que escolheram fazer aki em Goiânia.A escolha são deles e não nossa,provavelmente escolheram por que não tinham gravado o dvd e cd fora de São Paulo ! E outro eles fizeram muitos shows aki em Goiânia mais ainda não tinham feito a gravação. E outro nós tbm somos fãs do Voz da Verdade ! Nós merecemos a gravação tbm não só sãos os Paulistas que são fãs não..Voz da verdade pensa nos fãs não só de São Paulo como o Brasil todo tbm...Pessoas deviam refletir que tbm nós goianos somos fãs do Voz da Verdade ! Pensar no outro é coisa de Deus, amar o próximo não é assim que tá na bíblia? Pois é . A paz á todos,o show fooii booom dimaiz !

    ResponderExcluir
  14. GALERA INTENDA TA CERTO Q EM SEMPRE FOI EM SAMPA O SHOW MAS MILHARES DE PESSOAS SONHAM COM O SHOW DO VOZ E N PODEM IR EM SP EX. EU MORO EM MATO GROSSO E N TENHO COMO IR ATÉ SP E EM GOIANIA FIKA PERTO PRA TODO MUNDO E O CENTRO DO BRASIL E VOZ DA TEM FÃ SÓ EM SP TEM EM TODO BRASIL E TODOS MERECEM ATENÇÃO TMB!!! msm assim abraçooo! JESUS EM 1º lugar sempre E VOZ NO CORAÇÃO! Fika a dica! Michael Douglas - MT

    ResponderExcluir
  15. o voz da verdade tnha que fazer show aqui na minha igreja, que cabe cerca de 120 pessoas rsrsrssrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário bloggeiro querido.
Continue acessando.

MÚSICA DA SEMANA