quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A CARÁTER

Aqui no Blog da Bispa, em rítmo dos Anos 80
vamos trazer sempre dicas de como se vestir, e um pouco da história dos anos 80 tema oficial do site até o fim do mês de Outubro .
Muitas pessoas tem em suas mentes, que anos 80 é apenas bolinhas, e cabelo preso, mas nao !
Começaremos pelo clássico:

Look FEMININO.


Mulheres, pensem que, tudo que é brega pra vocês nos anos 70 e 80 eram moda tomando conta até em Sunglasses, hoje para os adolescentes é Style usar RAY BAN , o que na época era mero óculos de sol, porém com o mesmo estilo e fama de hoje.
Eu particularmente sou suspeito, pois curto Ray Ban desde criança e só na adolescencia obtive vergonha na cara e comprei um !! rs.. mas enfim, Ray Ban é uma peça INDISPENSÁVEL no look anos 80 e vale tanto pra Women quanto para o Man.
E agora, peças fundamentais para acompanhar esse maravilhoso Sunglasses .....
Já pensou naquele All STAR velho que você pensa que são apenas pra jovens ?? Pois, trate de tirá-lo do ármario e colocá-lo nos pés junto com um Vestido ou colorido e também de bolinhas, a escolha é sua...
Caso tenha alguma dúvida de como combinar a cor do All Star com o vestido é simples:

O ALL deve combinar ou com a cor do vestido ou com as bolinhas que as compõe, ou se for o caso de um vestido com estampa, escolha um cor que esteja em destaque no vestdo e coloque nos pés, entendeu?? Simples né.
#ÉCLAROQUE , se ALL STAR for muito moderninho pra voc, voc pode estar apostando em um #salto alto, Clogs, ou sapatilha #melissa


LOOK MASCULINO

É, quem se deu bem foram os homens, principalmente os antigões, e os modernos também tem espaço , simplesmente porque a peça chave é o # COURO.

" No Egito antigo, encontraram-se pedaços de couro curtidos cerca de três mil anos A. C. Na China, a fabricação de objetos com couro já era efetuada muito antes da Era Cristã. "
fonte: #Wikipedia

Couro é uma peça ótima para a composição de um look hoje em dia, não em questão apenas de estilo mas também de conforto, usar um couro legítimo e de boa qualidade quem não quer?
EM NOSSA FESTA estará aberto o uso de roupas típicas da época, mas com moderação é claro, mostramos aqui roupas que nem sempre podem ser usadas em um local como a Igreja.
Mas voltando ao assunto rs, o couro combina com o Ray Ban que aqui citamos acima, ALL STAR e ainda com #COTURNO que é um calçado a qual eu acho lindo de paixão , mas ainda nao tive coragem de comprar :( :(
E não ficando de fora as Calças #BOYFRIEND masculinas (sem preconceitos kkk) que são as de corte mais solto, ou seja, as tradicionais !
E a criatividade fica por conta dos homens aí de plantão.

MINHA DICA:
Não se prendam apenas pelas minhas sugestões, apostem em cores, mas tome cuidado com elas, apostem em acessórios e vocês mulheres também ;)

Um comentário:

  1. nossa pra quem vai participar do culto e não tinha a noçao o que vestir, é so entrar no blog que vai ter uma ideia . foi uma otima ideia . blog esta muito show tambem de cara nova rsrsrsrsr legal.........

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário bloggeiro querido.
Continue acessando.

MÚSICA DA SEMANA