quarta-feira, 25 de abril de 2012

Confira o novo clipe do Voices "Aguenta Firme" / Desabafo "In memoriam Willian Soares" ...




Galera irei dividir com vocês a experiência que tenho vivido nestas últimas semanas, pois para quem não sabe, me mudei de onde sempre morei acompanhando a minha família que, após a santa TRINDADE, amo em 1º lugar na minha vida, para longe dos meus amigos de infância, os irmãos em Cristo, os amigos que cultivei por toda a vida, sendo obrigada pela circunstância a ficar distante de todos eles por hora.
Passei por momentos difíceis, pois a saudade dói muito, hoje posso dizer que sei o que é saudade, pois a saudade dos meus amigos tem crescido a cada dia, me causando muita dor.

Quando pensava que isso era a pior parte de tudo, DEUS levou o meu primo Willian, que eu tinha como um irmão, pois convivíamos a vida inteira desde criança, e sendo ele caminhoneiro, sofreu um acidente e faleceu. Nunca senti uma dor tão forte, pois somos uma família muito grande, de muitos primos, e é a nossa primeira perda, pois nunca havíamos perdido nenhum entre nós. E passei por isso sem a presença dos meus amigos por perto, mas graças a DEUS a família além de grande é unida, e confortamos uns aos outros, e oramos um pelos outros.



Enfim... Momentos difíceis passei, porém o Senhor não me desamparou, e quando ouvi este louvor do “Voices”  tocou fundo na minha alma, pois fala de momentos difíceis que as integrantes passaram, porém com DEUS no controle e com o apoio e força das amigas , vão levando a vida servindo ao Senhor JESUS.

“Aguenta firme não desista, continue a lutar. As crises e as dores acontecem, mas chega uma hora aonde elas têm seu fim. Se você não desistir é pra minha inspiração, pra também permanecer, fiel e firme”.

Desta mesma forma DEUS tem me abençoado e me confortado, e tenho contado com a ajuda de todos os meus amigos mesmo estando longe, eles estão sempre por perto me dando apoio, como eles cantaram pra mim: 

“Mesmo que eu esteja longe, meu amor vai te encontrar”  

E o amor deles realmente tem me encontrado todos os dias.

DEUS abençoe a nossa amizade...

“Eu tô contando contigo, Deus tá contando com a gente. O céu inteiro se move, Pra ver a gente vencer”




Vanessa Prates

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário bloggeiro querido.
Continue acessando.

MÚSICA DA SEMANA