sexta-feira, 20 de abril de 2012

Clipes que super recomendo...


//Daniela Araújo - "Guia-me"


Galera o clipe do "Clipes que super recomendo" de hoje é o Guia-me da Daniela Araújo, conheço a pouco tempo o trabalho dela mais amei, ela é um instrumento nas mãos do Senhor, voz suave gostosa de se ouvir, clipe muito bem produzido, e este louvor é lindo...


"E esse alguém sou eu não direi adeus
Eu sei bem aqui dentro que o Senhor não me esqueceu
Então abre os meus olhos pra que eu possa ver
Quero ver teu amor refletido em mim
Abro mão de mim mesmo
Guia-me..."

Um comentário:

  1. Vanessa q Deus possa estar sempre contigo!!!Sempre conte comigo sempre pois eu creio q ainda irá acontecer muitas coisas boas em nosso meio!!!!muitas saudades... <3

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário bloggeiro querido.
Continue acessando.

MÚSICA DA SEMANA