sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

In Memorian Suzana Almeida...


Nestes últimos dias passei por uma experiência com DEUS devido aos momentos de sofrimento em que minha prima Suzana estava passando, internada lutando contra uma doença cruel, ela sempre foi a pessoa mais forte que eu conheço na vida, sempre alegre mesmo passando por este momento ela foi uma serva de DEUS na qual podemos nos espelhar sem pestanejar.
Eu estive conversando com DEUS todos estes dias e perguntando a Ele, o Senhor vai curar a tua serva e fazer deste milagre um testemunho de vida ou o Senhor precisa realmente levar a tua serva para si? Mas dentro do meu coração sempre com uma fé inabalável que DEUS poderia fazer um milagre se quisesse, porquê nós somos humanos e por mais que sabemos que:
“Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos.” Salmo 116:15, não queremos perder nossos entes queridos, mas o Senhor nosso DEUS que é soberano e sabe de todas as coisas na madrugada de antes de ontem quando estive falando com Ele, me respondeu através desta palavra em II Timóteo 4:17,18:
Mas o Senhor esteve ao meu lado e me fortaleceu, para que por mim fosse cumprida a pregação, e a ouvissem todos os gentios; e fiquei livre da boca do leão.
E o Senhor me livrará de toda má obra, e me levará salvo para o seu reino celestial; a quem seja glória para todo o sempre. Amém.
Eu ainda não sabia da notícia mas naquele momento o Senhor havia recolhido a flor Suzana para o seu jardim, e agora estamos tristes e com muita saudade, mas com uma certeza ela descansa em nosso Senhor JESUS CRISTO e iremos encontrá-la um dia na glória...
Você era uma pessoa incrível Suzana Almeida!!!
Vanessa Prates

4 comentários:

  1. ...olá!gostei de sua homenagem...parabéns!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. as vezes penso como DEUS faz as coisas,eu tive o mesmo problema de saúde que ela (SUZANA), a unica diferença era o lugar onde se encontrava a doença; mas estou aqui e esqueço como DEUS foi maravilhoso na minha vida E TAMBÉM foi maravilhoso na vida da nossa amada suzana só que de modo diferente (especial) esta ao lado de nosso SENHOR.DESCANSE EM PAZ...

    ResponderExcluir
  3. Ela era uma pessoa incrivel,cresci junto com seus filhos,congregamos juntas,ela fez minhas festinhas de aniverssário rsrsr Ainda não acredito que ela se foi. Dói muito mas é o destino de todos nós a morte tenho que aprender a aceitar,linda a homenagem Nessa^^ tenho certeza de que onde quer que ela esteja Adorou suas palavras.BJO♥

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário bloggeiro querido.
Continue acessando.

MÚSICA DA SEMANA