segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Brasil recebe o Miss Universo pela 1ª vez em sua 60ª edição...


O país está se preparando para grandes eventos que estão por vir. Rock in Rio, Copa do Mundo, Olimpíadas, entre outros. Um destes mega eventos, que ocorrerá neste ano, é o Miss Universo 2011. Marcado para o dia 12 de setembro, a 60ª edição do concurso já atrai turistas, imprensa e pessoas diretamente ligadas ao evento, de várias partes do mundo.

O Miss Universo 2011 acontecerá no Credicar Hall, na cidade de São Paulo. Apesar de participar do concurso há anos, é a primeira vez que o Brasil sediará a disputa, onde a Miss Universo 2010, Ximena Navarrete, vai repassar a coroa para a ganhadora deste ano. Espera-se que quase 100 países participem do evento.

A rede de TV Bandeirantes é quem irá transmitir o Miss Universo, conforme foi anunciado pelo próprio Donald Trump, proprietário do Miss Universe Organization. E mesmo já tendo sido divulgado que a grande final será no Credicar Hall, há a possibilidade de que venha a ser em outro estabelecimento, algumas possibilidades apresentam o Via Funchal e também o Ginásio do Ibirapuera.



Fonte: Mundo Hoje


"A nossa representante para o Miss Universo deste ano já está eleita. Priscila Machado (foto) representante do estado de Rio Grande do Sul foi eleita Miss Brasil 2011 no HSBS Brasil, é um mega evento, e estamos ansiosos por deixar-los a par de tudo."


Vanessa Prates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário bloggeiro querido.
Continue acessando.

MÚSICA DA SEMANA