Além de Capa, ela diante das lentes do talentosíssimo Mario Testino também fotografa um ensaio para a edição. Na entrevista que acompanha as fotos, a atriz fala de seu esforço para conciliar os estudos com a carreira de atriz: “Eu lutei muito por isso”. Emma chegou a desistir dos últimos dois filmes da série para frequentar a universidade, mas terminou conseguindo administrar as filmagens com as aulas na Universidade Brown, onde ingressou em 2009 e experimentou uma vida comum. “Eu queria o anonimato”, conta ela.
“Não tive controle de minha vida”, continua Emma, sobre a adolescência passada entre as filmagens dos oito filmes de Harry Potter. “Vivi em uma completa bolha.” Mas a atriz toma emprestada a fala de Samanta, personagem do livro de Stephen Chbosky, The Perks of Being a Wall Flower, um projeto que tenta levar ao cinema, para falar de seu futuro: “Vou fazer o que realmente quero fazer. Vou ser o que realmente sou. Vou descobrir o que isso é”.
Já aqui no Brasil ...
Nossa top ou melhor, Übermodel Gisele Bündchen mais brasileira do que nunca. Isso porque ela será capa da VOGUE BRASIL de Julho (ÊÊÊÊ), só que dessa vez serão 4 capas e ela estará em toooodas!!!
Lindíssima, a revista chega às bancas na quinta-feira (30.06). A top aparece em climas bem diferentes: glamorosa, militar e já adiantando a moda praia do verão 2012. As capas são fotos dos editoriais de moda que ela também fotografou para a revista. A top foi clicada no Amazonas por Jacques Dequeker e em Nova York, pelo prestigiado fotógrafo de moda Patrick Demarchelier. Ao todo, são 32 páginas de Gisele.
Na edição, a top ainda revela seu lado ativista: ela abraçou nada menos do que 50 causas relacionadas à sustentabilidade nos últimos anos. “Os projetos que abraço exigem tempo e dedicação, e sempre me pego tentando fazer milagres com minha agenda para encaixá-los. Cresci próxima à natureza e prezo muito esse contato. Quero o mesmo para meu filho”, declara ela, que ganhou o Prêmio de Cidadã Ambiental Global 2011, concedido pela Harvard Medical School.
Gisele é mesmo poderosa. “Como escolher apenas uma foto dela?”, questiona Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue. “Não houve consenso, então resolvemos publicar quatro”, conta. “A do maiô é linda e tem apelo fashion. É um statement de moda e de atitude. A do tricô costuma agradar mais ao público masculino”, diz ela.
A do vestido de poás de Stella McCartney é assinada por Demarchelier. “Ela parece uma serpente”, elogia Daniela. “A que tem estilo militar mostra por que todas querem ser Gisele: simplesmente linda”, finaliza.(vogue)
Ainda há mais uma surpresa: os assinantes ganharão uma quinta versão. A foto em que Gisele aparece de maiô vai chegar para os assinantes sem chamadas de capa. Uma foto para colecionar. “Quisemos mesmo fazer desta edição um presente para o leitor de banca e um agrado para a assinante”, explica a diretora.
Gente, declaro falência toootal! 4 revistas de uma vez??! Isso mesmo, tudo por informações, tudo por modernidade, tudo pela moda.
Comprem quantas quiserem, dê de presente (pra mim), assine, mas veja!
Gente, declaro falência toootal! 4 revistas de uma vez??! Isso mesmo, tudo por informações, tudo por modernidade, tudo pela moda.
Comprem quantas quiserem, dê de presente (pra mim), assine, mas veja!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário bloggeiro querido.
Continue acessando.