segunda-feira, 21 de março de 2011

Clipes que super recomendo...


//Thalles - "Deus da minha vida"

Galera, o clipe do Thalles “Deus da minha vida” é mais um clipe que eu super recomendo, este clipe me foi apresentado pelo Jhonny, um clipe muito bem produzido, onde mostra o Thalles contando o seu testemunho a pessoas na rua, e falando da felicidade de ter o amor de sua vida, ou seja O DEUS de nossas vidas, e de como precisamos dEle.
Deus da minha vida fica comigo, só a sua casa, mora em mim, deixa eu te dizer o que eu preciso pai, eu preciso do Senhor...”
Saiba mais sobre o trabalho do Thalles no http://www.gracamusic.com.br/gmusicblog3/

3 comentários:

  1. É realmente muito bom esse clip...
    Precisamos do Senhor todos os dias em nossas vidas...

    ResponderExcluir
  2. muito legal esse clipe ,conheço algumas musicas dele e é boa tambem

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário bloggeiro querido.
Continue acessando.

MÚSICA DA SEMANA