segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

rá - tim - Van!

hoje é um #bigday, pois é aniversário da amada cretina (pros intimos...). eu como colaborador , vice-presidente Bloggal (me intitulei agora nisso aí, rs) tenho a obrigação de parabeniza-la por esse dia. ontem no término do nosso culto dei um super abraço de quebrar costelas, foi sincero e desejando coisas boas.
mas não fica só por mim, você caro leitor/bloggeiro que curte, admira e é apaixonado (♥) por Vanessa Prates deixe seu recado ...
p.s. por favor, que seja pequeno tá rs.

7 comentários:

  1. eeeee parabensss pra vc nessa data querida muitas felcidades muitos anos de vida..cretina...cretina....VAnessa

    ResponderExcluir
  2. Cretina mais Cretina de Todas.....
    PARABÉNS....Tudo de bom pra vcê!!!
    Te Gostoo Muitooo...
    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. É Néh Cretina, estamos pouco tempo juntos, mas ja te considero muito, sempre me dando os seus conselhos me ligando, nunca me deixando desanimar, é nessas horas que nós vemos quem é os nossos amigos verdadeiros, Bjão Felicidades saiba que tu és muito especial para mim,,,,
    bjão
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. CRETINAAAAAAAAA LINDAAAAAAAAAAAA!!!!!!
    Ficando VELHA >.<
    KKKKKK'
    Mais espero que Deus continue te abençoando mto mto mto !
    Bjooos te amoo mtooo!!
    By : miry / emo / CRETINA MIRIM KKKK'

    ResponderExcluir
  5. E AI CRETINA PARABÉNS MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DEVIDA, SÃO OS FOTOS DE JAILÇTON E LOIRA BARBIE

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. PARABENSSS PARABENSSS que dia mais felizzz CRETINA, CRETINA ......

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário bloggeiro querido.
Continue acessando.

MÚSICA DA SEMANA