eu, não conhecia de perto a marca. fiquei surpreso e feliz por ver a Coca-Cola Empresa que, foca apenas em bebidas apostar desde 2008 em vestuário. assim aumentando sua rede de vendas, seu conhecimento, seus investimentos e retornos.
em meu ponto de vista, a coleção está otima tem tudo pra crescer [ e vai né ].
texto: Jonathan Felipe
conceito/aposta: a marca apostou em tudo que os Brasileiros usam no dia-a-dia como coletes, jeans com tachinhas, vestidos e assim vai ...
com o tema "Deserto da Califórnia" transportam as cores, o clima p'ra dentro do desfile e o resultado é impressionante e bem característico.
Estilista: Thais Rossiter
Styling: Felipe Veloso
Beleza: Max Weber
Cenografia: Muti Randolph
Trilha: Pedro Guedes e Guto Guerra (Gomus)
Tema: Deserto da Califórnia.
Tema: Deserto da Califórnia.
Cartela de cores: Off-white, tons de azul, amarelo, vinho, vermelho, verde e cinza; estampas com as cores do pôr-do-sol; os jeans têm lavagens em azul e preto estonadas e ganham aplicações de metais bronze.
Formas: Bem justas paras as meninas, mais confortáveis para os meninos.
Tecidos: Jeans, tricô de couro, tricô de malha, algodão, lã.
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