segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Promessa é dívida!!! Fotos do 36º aniversário do Conjunto Getsêmane!!!

Toda a mocidade Getsêmane uniformizada (as meninas em um estilo Chinesinha de ser e os meninos todo de black e gravata com tons em vermelho combinando) louvaram divinamente para a honra e glória do nosso SENHOR JESUS.
















A pequena Stephanie louvou lindamente com sua voz gigante, e o Jhonny também (os dois foram os solistas do hino sobre minha regência, lindoss!!!

























Os líderes juntamente com seus amores esbanjando alegria!!!











Que lindosssssssssssss!!!







A cantora Michelle Nascimento, abrilhantou a festa com sua voz maravilhosa e sua simpátia.



























O Conjunto Dom Real também estava lá firme e forte...

E por fim é claro eu e o Jhonny estávamos conferindo tudo de pertinho, foi uma benção!!!

8 comentários:

  1. Olá, Vanessa! O seu blog possui uma energia muito boa. Parabéns! Abraço!

    Gostaria de lhe convidar para que comentasse algum texto em meu blog.
    http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu fui no domingo à noite e amei. Aquela menina Stephanie arrebenta. Meus Deus que voz maravilhosaaaaa!!!! Fiquei encantada.

    ResponderExcluir
  3. Nossa foi uma benção mesmo, fui no domingo a tarde amei os Hinos, e Deus falou muito comigo através dos hinos da Michelle Nascimento e através da Palavra também, Só Deus sabia da forma que eu tinha entrado ali, para muitos eu aparentemente estava muito bem, mas só Deus mesmo que conhecia o meu profundo e oculto, sabia o que eu estava precisando de ouvir, sair de lá transformado...
    Amei Muuuuito
    Parabéns....

    ResponderExcluir
  4. muito legal.......
    a festa foi divinamente maravilhosa ,quem não foi perdeu. amei o culto dos dois dias, sentimos a preesnça de DEUS.OBS: ficou muito boa essas postagens parabenssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Foi maravilhosa a festa de vocês!
    Que Jesus continue derramando sobre vós toda sorte de bênção, e que vocês sejam cada vez mais edificados por Deus.
    No domingo à tarde quando fui foi maravilhoso, os hinos de vocês, meu Deus, foram os melhores.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Então com esse convite para uma visitinha!! aqui stou tambem bateu uma curiosidadezinha dos tempos de quatro paredes e não eh que me fez lembrar de varios momentos bons do tempo de mocidade, coral, banda e grupos de louvores à DEUS isso sim eh vida em CRISTO hein!!!! mas a pergunta que não quer cala e esse ai juntinho demais ja eh o seu ISAQUE senhorita VANESSA SOARES PRATES....ou seja minha queridissíma primissima 7taças que representa hiper bem!!! BJOS linda FQ NA PAZ e até maisssss>>>>> ter-07-dez-10*****23:04hs.....

    ResponderExcluir
  7. ESSE SOU EU
    LUIZ CARLOS PEREIRA DA SILVA....
    MAIS CONHECIDO COMO 7TAÇAS

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário bloggeiro querido.
Continue acessando.

MÚSICA DA SEMANA