sábado, 4 de dezembro de 2010

nos estruturando ...

cada dia nos superando pra trazer conteúdos próprios para o blog, e também pra que agrade a todos os leitores / fãs. 
nao estamos ainda como esperamos, e continuará assim sempre, pois buscamos sempre o melhro pra nós e pra vocês (leitores) rs.
nao se impressione por eu nao colocar letras maiusculas, é porque um dos meus #FAVORITE SINGERS, o LEONARDO GONÇALVES não coloca letras maiusculas e isso quero seguir, pois achei super interessantes/relaxantes. ele coloca a nao ser q seja algo de grande importancia, assim como ele abrevia o nome grandioso : D-S (Deus), e que é uma história que se encontra em seu proprio blog.
mas enfim, ás vezes, postar me conforta, assim como se fosse uma terapia, pois é como se ele se passasse por amigo, mas sei que nao é ne.
voltando ao assunto que fugiu assim como o salario foge da mao rs, estamos como disse nos estruturando pra colocar novas colunas, fazer entrevistas com alguns artistas (isso é provado que sai), participar de eventos (eu e a Vanessa Prates é claro), teremos a partir do ano que vem muitas novidades pra todo mundo. 
estamos também nos estruturando na moda e fotografia, em assuntos pra por em bate papo rs, será loucura.
por fim, agora de verdade, eu e a Vanessa estamos super empolgados com o andamento do blog, criando formas de designs e formataçao. 
um abraço a todos, e fiquem com D-s rs.
ps. criação do nosso proprio #PLAYLIST, aguardem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário bloggeiro querido.
Continue acessando.

MÚSICA DA SEMANA