terça-feira, 9 de novembro de 2010

CD "Grande é o Meu Deus" recebe indicação ao Grammy Latino 2010


O CD “Grande é o Meu Deus”, da cantora Soraya Moraes, foi indicado ao Grammy Latino 2010 na categoria “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa”. Produzido pela Line Records com o que há de mais moderno no mercado fonográfico, o projeto reúne quatro músicas inéditas e regravações de sucessos como “Som da Chuva”, vencedor do Grammy 2008 em “Melhor Canção Brasileira” e “Melhor Álbum Cristão em Português”.

A premiação, considerada uma das mais importantes da América Latina, acontece por votação dos membros da “Latin Academy of Recording Arts & Sciences”. A academia foi criada em 1997, mas apenas em 2000 é que promoveu o primeiro prêmio das melhores produções fonográficas da América Latina. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004 foi instituída a categoria de Melhor Álbum Cristão em Português, já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão, concorrendo CDs em português e em espanhol.

A cerimônia de entrega do Grammy Latino 2010 será realizada no dia 11 de novembro, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas (EUA).

Indicados da Música Cristã no Grammy Latino 2010.

  • MULTIFORME (Paulo César Baruk)
  • NA EXTREMIDADE (Marina de Oliveira)
  • ADVOGADO FIEL (Bruna Karla)
  • MEU ALVO (Kleber Lucas)
  • GRANDE É O MEU DEUS (Soraya Moraes)
  • HORIZONTE DISTANTE (Rosa de Saron)
  • AO PAÍS DOS MEUS SONHOS (Pe. Zezinho, Scj)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário bloggeiro querido.
Continue acessando.

MÚSICA DA SEMANA